Fazendense quer ganhar Taça Ribatejo (video)

Decorreu ao final desta segunda-feira, no Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento, a conferência de imprensa de apresentação das finais da Taça Ribatejo, em juniores e em seniores.

Com a presença do anfitrião, Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém e Fernando Silva, presidente do Conselho de Arbitragem da A.F. Santarém, os representantes dos quatro clubes finalistas, foram unânimes em referir da importância destas finais e do esforço as equipas iriam fazer no próximo dia 1 de maio, para não só vencer a competição, mas também para promover o fair-play nestas duas importantes finais.

Para disputar a final da Taça Ribatejo, seniores, vão estar os emblemas do C.A. Ouriense, representado na cerimónia no magnifico espaço junto ao Comboio Presidencial, pelo seu presidente João Sousa e a A.D. Fazendense, que esteve representada por Rui de Sá, por impedimento do seu presidente António Botas Moreira, ausente do país.

Rui de Sá (o primeiro do lado direito na foto) disse que “chegados à final o objetivo é ganha”.


 

.