Almeirim já tem um Caffe Central

Abriu no passado dia 31 de março, o novo espaço de convívio do centro da cidade de Almeirim, o Caffe Central. Paulo Frutuoso investiu na reabilitação de um espaço municipal para oferecer um serviço com qualidade e especialista no atendimento no centro de Almeirim. O Caffe Central distingue-se pela sua simplicidade, qualidade e localização bem no centro da cidade.
Este estabelecimento fica na rua dos CTT e foi num aspeto que baseou o projeto, a localização, “o que nos levou a abrir o espaço foi a localização, um sítio por onde circula muita gente, o espaço é património municipal e junta várias gerações dos 8 aos 80” explica Paulo sendo este o principal intuito do projeto que os levou a abrir o café/pastelaria presenteando os almeirinenses com o fácil acesso, a frescura e design do novo espaço e preços económicos.
Oferecem aos clientes a sua simpatia e boa disposição, no café oferecem desde tostas, sandes e pratos do dia a preços económicos de maneira a que a clientela tenha acesso aos seus produtos de qualidade. A especialidade da casa será focada no prato do dia durante os almoços e também os lanches pela localização próxima dos inúmeros serviços existentes em redor.
O Caffe Central é um espaço de convívio para todos e diferencia-se principalmente no atendimento, “saber atender as pessoas nos tempos que correm é muito importante, um obrigado ou um bom dia torna-se importante pois nesta sociedade cada vez mais pessoas se encontram sozinhas sendo que alguns dos nossos clientes de idade e merecem sempre a nossa melhor atenção” explica Paulo sendo que outro aspeto importante a ter em conta é melhor e maior qualidade que pretendem oferecer aos clientes nos pratos do dia que vendem, na exposição de bebidas do estabelecimento e na hora do chá denominando-se também de salão de chá.
Com experiência imobiliária Paulo Frutuoso sabe qual a dificuldade de manter negócios em época mais difíceis, admite a incapacidade financeira do nosso país mas acredita que “cada pessoa para poder dar a volta a situação” e eis que deu o exemplo ele mesmo ao abrir o seu próprio negócio e acredita ainda que conjuntura porque hoje estamos a passar não nos deixa ser os habituais consumistas e isso prejudica os negócios.
Este é o primeiro projeto de Paulo fora do setor imobiliário em Almeirim que ainda agora começou, mas já pensa mais além prevendo-se novidades, “pretendemos ir para espaços mais ambiciosos, muito melhores e que com certeza fazem falta à população de Almeirim”, são projetos em desenvolvimento que ainda não podem ser divulgados mas no futuro serão visíveis.
O Caffe Central está aberto à comunidade e todos os clientes que desejam visitar este novo estabelecimento são convidados a desfrutar do espaço agradável, renovado, divertido, com especialidades da casa de qualidade e com a melhor simpatia.

Morada
Rua Manuel Andrade nº11, Almeirim

Publicidade

 

.