Banho público chega à Raposa. Presidente da Câmara não cumpre e paga botas (VÍDEO)

O fadista Guilherme Frazão lançou o desafio à Presidente da Junta da Raposa. Cristina Casimiro, apesar de friorenta aceitou a tarefa e já colocou os eleitos socialistas na rede.

Da lista de nomeados de Cristina Casimiro, destacava-se o Presidente da Câmara Municipal de Almeirim. Pedro Ribeiro revela que aproveitou a estadia de férias para um banho … mas no mar. Assim teria de pagar um jantar, a Cristina Casimiro. No entanto, em vez da refeição, vai fazer uma ofertas aos Bombeiros:  “Como o tal banho de praia não serve resolvi seguir o conselho da Sr.ª presidente. Na próxima semana e conforme conversa com o Sr. Comandante dos Bombeiro Voluntários Almeirim o meu contributo será um par de botas com a devida certificação para fogos florestais”, destaca o autarca.

O jogo é simples. Uma pessoa escolhe três amigos do Facebook e lança o desafio de, em 48 horas, publicarem um vídeo nas redes sociais a tomarem um banho. Para dificultar, o banho tem de ser com água fria e num lugar público. Com uma mangueira, um balde ou mesmo numa fonte, o ‘jogo do tibu’, nome original da corrente, já se tornou moda. São centenas os vídeos partilhados nas redes socias.

.