Campanha de Natal: Receitas das vendas em banca serão entregues ao CRIAL

O ano de 2014 é um ano que fica para a história do Jornal “O Almeirinense”, um ano de renovação, vivido com muita intensidade para alçarmos os objetivos a que nos propusemos, tornarmo-nos o jornal de eleição de almeirinenses e não almeirinenses.

Os desafios tornaram-se cada vez mais exigentes, mostrando-se a Equipa à altura dos mesmos, alcançando assim o sucesso, que se tornará pleno nesta Época Natalícia, pois os sucessos só fazem sentido quando partilhados.

O Almeirinense decidiu assim, numa atitude altruísta, partilhar o seu sucesso com uma Instituição da Terra, pelo que todas as receitas das vendas em banca da edição de Natal serão entregues ao Centro de Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL).

Sem desprimor para as restantes Instituições e Associações que merecem todo o nosso respeito e que naturalmente apoiamos durante o ano, a nossa escolha recaiu sobre o CRIAL pelo desenvolvimento da sua missão na área da deficiência, onde os seus profissionais tendem a educar, formar, ocupar e integrar pessoas com deficiência, fazendo-o com todo o profissionalismo e carinho.

A essência desta Instituição não passa despercebida a ninguém, é a Graça Divina para muitas famílias que têm que viver com esta realidade e com a qual não podem ou não conseguem lidar pela especificidade da área de atuação e por terem que trabalhar, obrigando-as a entregar os seus filhos a uma Instituição de confiança, e essa Instituição é o CRIAL.

Por fim deixamos um grande bem-haja a todos os que acreditam em Nós, permitindo-nos crescer… Deixamos já a promessa de novidades para o ano de 2015, pois queremos continuar a crescer Consigo!

Votos de um Santo Natal na Paz Familiar

.