Regulamento de Segurança contra Incêndios

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em estreita colaboração com o Comando Distrital de Operações e Socorro de Santarém – Autoridade Nacional e Proteção Civil, vai realizar, durante o mês de maio, ações de sensibilização para o cumprimento do DL nº 220/2008 – Regulamento de Segurança contra Incêndios em Edifícios. Santarém recebe a iniciativa no dia 26.

As empresas da região do Ribatejo estão a ser convidadas pela NERSANT, a assistir a uma sessão de sensibilização para a importância do cumprimento do DL 220/2008, que estabelece o Regime Jurídico da Segurança Contra Incêndio em Edifícios. Estas sessões de esclarecimento, que contam com a colaboração do Comando Distrital de Operações e Socorro de Santarém – Autoridade Nacional e Proteção Civil, vão decorrer em duas localizações distintas na região, para que, quer as empresas da Lezíria, quer as empresas do Médio Tejo, possam assistir às mesmas.

Na Lezíria do Tejo, a sessão terá lugar no dia 25 de maio, em Benavente, nas instalações do Núcleo da NERSANT, e em Santarém, dia 26, realizando-se as sessões às 15h00. No Médio Tejo, a sessão realiza-se em Torres Novas, nas instalações sede da NERSANT, no mesmo horário.

Com estas sessões, de presença gratuita, a NERSANT tem como objetivos determinar a importância que as medidas de autoproteção, no que concerne à SCIE, tem nos edifícios e nos seus utilizadores, sejam funcionários ou público em geral.

As inscrições são feitas online no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Mais informações, podem ser obtidas junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

.