Escola da Raposa reabre (c/fotos)

“É com muito orgulho que o Executivo da Raposa comunica que a Escola Primária da Raposa, edificada em 1932, oficialmente encerrada desde 2010 e a funcionar a título excepcional até junho de 2013 voltou a abrir portas no passado dia 14 de dezembro para receber as crianças a frequentar as Atividades de Animação e Apoio à Família”. É desta forma que Cristina Casimiro fala orgulhosamente da reabertura da Escola.

A Junta de Freguesia acredita que assim está a rentabilizar um edifício de referência para todos os Raposenses ao mesmo tempo que se proporciona às crianças um espaço mais apropriado e com melhores condições interiores e exteriores para a prática educativa.

“De salientar que as crianças a frequentar o Jardim-de-infância e as AAAF já utilizavam diariamente a cantina escolar deste edifício histórico”, sublinha ainda a autarca que agradece também a todos os intervenientes e colaboradores que tornaram possível a concretização deste projecto e convida as populações vizinhas a “inscrever as suas crianças no nosso Jardim-de-infância e AAAF porque as condições são muito boas, os Técnicos e Pessoal Docente muito empenhados e a Junta apoia no transporte das crianças”.

 

Escola da Raposa reabre

.