Futalmeirim lança “Projecto Petiz”

No seguimento da aposta do clube iniciada em 2015 com a criação da escolinha de Futsal, o Almeirim Futsal Clube dá inicio, na próxima sexta-feira,  aos treinos de um novo escalão de formação, para crianças nascidas em 2009, 2010 e 2011, com o intuito de entrar em competição já em outubro.

Trata-se assim, de ter formação de jogadores de futsal desde o escalão etário mais novo – os Petizes, permitindo formar jogadores de futsal de forma completa, quer a nível técnico, quer a nível táctico. Com esta medida, o objetivo a prazo é ter uma equipa de seniores assente numa base bastante consolidada de jogadores formados no clube.

Os treinos serão às sextas-feiras das 18h às 19h, no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e vão ser conduzidos por um dos diretores do Clube – Nuno Constantino que, apoiado por Diogo Guilherme – jogador formado no clube, convidam os pais a trazerem os filhos para experimentar ofutsal, a modalidade com maior expansão actualmente a nível nacional e mundial.
Poderão contactar o clube pelo email: futalmeirim.geral@gmail.com, telemóvel 935100590 ou na sua página do facebook: https://www.facebook.com/escolinhaFutalmeirim

.