Tenista ribatejano eleito jogador revelação da Associação de Ténis de Leiria

O tenista Martinho Cruz foi eleito na gala anual da Associação de Ténis de Leiria, que abrange também o distrito de Santarém, o Jogador Revelação do ano de 2015, fruto das conquistas no escalão de Sub-14.

Em 2015 ainda com a “camisola” do Clube Ténis de Santarém, Martinho Cruz venceu o campeonato regional de Sub14 em singulares, pares masculinos e pares mistos, conquistando ainda o campeonato regional por equipas, vencendo todas as competições do seu escalão durante o ano transacto.

Para além dos troféus relativos às conquistas dos campeonatos regionais, que abrangem os distritos de Leiria e Santarém, totalizando atletas de 28 clubes, Martinho Cruz foi ainda escolhido pela Associação de Ténis de Leiria como jogador revelação do ano de 2015. Este galardão atribuído pela associação regional de ténis distingue o tenista que mais evoluiu e conquistou melhores resultados durante o ano passado.

Com 13 anos, Martinho Cruz ocupa actualmente o 22º lugar do ranking nacional de Sub-14, embora seja de esperar a sua subida na actualização que será publicada ainda este mês. Martinho Cruz representou o ano passado o Clube Ténis de Santarém, mas este ano, o seu primeiro de Sub16, integra a estrutura da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim.
.