“Animar a Cidade” em Almeirim

No âmbito do projeto “Animar a Cidade” da Escola Superior de Educação de Santarém, coordenado pela Professora  Ana da Silva, e em parceria com a Escola de Equitação RibaEquestre, vai proporcionar uma atividade de animação direcionada à hipoterapia nas suas vertentes de lazer, recuperação, terapia e competição adaptada.

A 4 de junho, na Escola de Equitação RibaEquestre, vai decorrer um dia aberto dividido em dois momentos distintos. De manhã, às 11h, haverá uma “Conversa sobre hipoterapia, com o objetivo de dar a conhecer a terapia e os seus benefícios” destinada a famílias, profissionais da educação e animadores, com a participação da Academia João Cardiga. A partir das 15h, realizar-se-á uma “Sessão aberta para a prática da hipoterapia”, com inúmeras atividades direcionadas à sua prática e da equitação no geral, destinadas a mães, pais e filhos.

Os participantes deverão fazer uma pré-inscrição para cada uma das atividades a partir do formulário disponível em facebook.com/escoladeequitacaoribaequestre/.
.