Custódio Castelo ajuda Tofú

Vai-se realizar o espetáculo “Custódio Castelo e o Fado em Várias Gerações” no cineteatro de Almeirim, no próximo dia 18 de setembro, a partir das 16 horas. O evento será de beneficência para com Gonçalo Neves (Tofu), o jovem de Alpiarça que ficou em estado vegetativo, após um acidente de viação.

Custódio Castelo, um dos mais virtuosos músicos de guitarra portuguesa a nível participará no espetáculo solidário. Além do guitarrista almeirinense, estarão presentes também os fadistas Manuel João Ferreira, Célia Leiria, Guilherme Frazão, Dora Maria, Alberto Leiria e Sofia Ferreira, com João Chora na viola e Nani na viola baixo. Os bilhetes custam 10 guitarradas e podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Almeirim ou na bilheteira do cineteatro, uma hora antes do espetáculo.
Tofu está a ser seguido há vários meses numa clínica privada em Santiago de Compostela, com os tratamentos a serem integralmente suportados pela família. Para além da participação nas várias iniciativas de solidariedade, quem quiser dar mais um contributo para ajudar a família do Gonçalo a suportar os tratamentos, poderá contribuir com donativos na conta com o NIB 0018 0000 28153327001 31.

.