Almeirinense é um dos vencedores do concurso de criatividade do Licor Beirão

O almeirinense João Borges é um dos vencedores de um concurso de criatividade fomentado pela marca Licor Beirão, o Prémio Carranca Redondo. João ficou entre as dez propostas imediatamente abaixo dos três vencedores, pelos quais foram distribuídos dez mil euros.

O Prémio Carranca Redondo é um concurso de criatividade português, criado em homenagem ao pai do Licor Beirão, José Carranca Redondo, que completa este ano o 100º aniversário. A primeira edição do prémio decorreu entre 29 de Abril e 29 de Julho e foi pensada para pessoas entre os 18 e os 100 anos.

O concurso queria destacar as melhores ideias nas áreas de “Criatividade Comercial”, “Criatividade Publicitária” e “Criatividade Relacional”. A empresa diz que “tendo em conta a qualidade geral das restantes propostas, decidimos atribuir o valor do grande prémio – 10.000€ – às dez propostas que ficaram classificadas imediatamente abaixo dos três grandes vencedores”.

joao-borges

João Borges, um conhecido criativo almeirinense, consegui ficou nos dez primeiros classificados e recebeu um valor de 1000 euros pela participação no concurso.

 

.