Ministro Adjunto na sessão de abertura do NERSANT Business

O Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, vai estar na sessão de abertura do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo. O evento é uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e conta este ano com a presença de 24 países.

A sessão de abertura acontecerá pelas 09h30 do dia 24 de outubro, onde a NERSANT vai fazer o acolhimento às 24 delegações estrangeiras presentes, através da sua Presidente da Direção, Maria Salomé Rafael, e da Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas. Nesta cerimónia de abertura, a associação atribuirá a cada delegação um responsável da associação, que fará o acompanhamento da mesma até ao final do evento e dará a conhecer a metodologia de realização do encontro. Para além disso, será feita uma apresentação de todas as empresas estrangeiras participantes no evento.

Confirmado na sessão de abertura, está também o Ministro Adjunto Eduardo Cabrita, que vai dar algumas palavras de apoio e incentivo aos empresários presentes. Logo de seguida, terão início as reuniões de negócio. Neste local, preparado devidamente para o efeito, a NERSANT tem um conjunto de profissionais que garantem o cumprimento do planeamento de reuniões de cada uma das empresas. Paralelamente a este espaço, estão também disponíveis bancas de apoio de Embaixadas e Câmaras do Comércio, bem como de outras entidades, que poderão ser um importante suporte à realização de negócios.

Esta é já a 5.ª edição do NERSANT Business, que tem vindo de ano para ano, a superar as expetativas da associação. Este ano, o evento conta com a participação recorde de 24 países.

O objetivo do evento passa por trazer ao Ribatejo empresários e entidades de vários mercados e que visem encontrar parceiros de negócio na região ou analisar eventuais oportunidades de investimento/entrada no capital em empresas ribatejanas. Para além das mais de 80 empresas nacionais inscritas, estão também inscritos mais de 60 empresários estrangeiros de 24 países: África do Sul, Alemanha, Angola, Áustria, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, França, Gana, Guiné-Bissau, Holanda, Hungria, India, Irão, Japão, Letónia, Luxemburgo, México, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Ucrânia e Vietname.

Os interessados podem saber mais informações sobre o evento através do portal www.business.nersant.pt ou dos contactosdatic@nersant.pt ou 249 839 500.

.