RUTIS ajuda a montar móveis e camas

A equipa da RUTIS (Almeirim) participou no passado dia 29 de novembro, numa ação de responsabilidade social do Lidl, ajudando a montar móveis e camas na futura Casa dos Rapazes, na Parede.

Esta ação vem na sequência da campanha de Natal do LIDL, denominada “A promoção do bem” que irá ajudar cinco IPSS’s. Uma das premiadas com esta campanha foi a RUTIS, que irá utilizar as verbas para distribuir pelas universidades seniores do Alentejo (região selecionada pelo Lidl).

Em compensação as equipas das IPSS’s selecionadas foram também elas “promover o bem” ajudando a terminar a “Casa dos Rapazes” para que os rapazes que, por infortúnio, não podem estar com as suas famílias, possam já mudar para esta nova casa ainda antes do Natal.

Nesta “promoção do bem” estiveram também muitas caras conhecidas da televisão portuguesa. A equipa da RUTIS foi composta por Luís Jacob, Dulce Mota, Ana Leonor, Giselle Janeiro e pelos seniores da Universidade Sénior de Mora. Todos juntos, montaram um quarto para três rapazes.

.