Sara Madeira estreia-se no teatro musical

“Esta é a minha estreia neste belo mundo que é o do teatro musical. Não podia estar mais feliz por poder viver esta experiência ao lado de pessoas tão incríveis e apaixonantes. Dizer que estou feliz é pouco”. É desta forma que a cantora almeirinense que, pela primeira vez, participou no musical “A Ilha do Tesouro”.

A estreia teve lugar, esta quarta-feira, dia 7, na Exponor.

Em dezembro do ano passado, Sara Madeira participou como atriz na peça de teatro “A farsa de Inês Pereira” de Gil Vicente sob direção de Celso Cleto. O seu personagem foi Judeu Vidal.

Sara Madeira, vocalista dos Secret Lie, dá voz a Vaiana no novo filme de animação da Disney, que estreou esta quinta-feira, dia 24 de novembro, nas salas de cinema portuguesas.

A cantora de Almeirim, diz a O Almeirinense que este projeto significou “um grande orgulho e um passo importante tanto a nível profissional como pessoal. Cresci com as histórias da Disney, e agora poder fazer parte de uma delas é um sensação incrível”.

O convite surgiu depois da Disney precisar de alguém, e “foi um músico amigo em comum que se lembrou de falar do meu nome, eu fui fazer os testes de voz e eles gostaram e fiquei. Foi tudo muito rápido”, conta a cantora. Sobre o que pode mudar na carreira da jovem, Sara é comedida: “Só saberei mesmo daqui para a frente, mas sem dúvida que foi algo importante”.

.