NERSANT explica alterações fiscais para as empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, organiza em parceria com a PwC, no próximo dia 14 de fevereiro, um seminário sobre o Orçamento de Estado 2017, que pretende dar a conhecer as principais alterações fiscais decorrentes da aprovação do Orçamento de Estado 2017 e suas implicações no cumprimento das obrigações fiscais dos agentes económicos.

A sessão vai realizar-se em Torres Novas a partir das 15h00, e nela serão enunciadas alterações em sede de IRC, IRS e Segurança Social. Também as alterações aos Impostos Indiretos e os Impostos sobre o Património serão dados a conhecer neste seminário, que conta com os contributos de quatro Tax Senior Managers da PwC, Ana Praça, Cristina Reis, Filipa Simões e Elsa Martins.

No final da exposição, a NERSANT reservou espaço para a colocação de dúvidas por parte da plateia. A participação nesta sessão é gratuita para empresas associadas da NERSANT e tem um custo de participação (isento de IVA), de 50 euros, para não sócios. As inscrições são obrigatórias para qualquer dos casos, devendo as mesmas ser efetuadas no portal da associação, em www.nersant.pt(menu agenda).

.