Sérgio Rossi, Rebeca e The Pilinhas nas Festas de São José em Fazendas de Almeirim

Sérgio Rossi, Rebeca e The Pilinhas são os destaques das Festas em honra de São José nos dias 28, 29 e 30 de julho, em Fazendas de Almeirim.

As festas da vila de Fazendas de Almeirim iniciam na sexta-feira, 28 de julho, pelas 20h30. Nesse mesmo dia irá atuar o Rancho Folclórico Infantil de Fazendas de Almeirim pelas 21h00 e o artista Sérgio Rossi vai animar as festas a partir das 22h00. A noite acaba com baile protagonizado pelo duo Ricardo e Jorge.

No sábado, dia 29 de julho, pelas 18h30, vai decorrer o Festival de Folclore com os Ranchos Folclóricos Infantil e da Velha Guarda de Fazendas de Almeirim, Ranchos Folclóricos Adultos de Almeirim e Fazendas de Almeirim, Rancho Tricanas do Cidal, Rancho Folclórico Campinos do Ribatejo e por último o internacional Grupo de Danças e Cantares do Ribatejo de Heinsberg.  O duo Borges e Nelson abre o baile pelas 21h30 e logo de seguida decorre a atuação do grupo The Pilinhas. O sábado encerra com fogo de artifício e nova atuação do duo Borges e Nelson.

Domingo e último dia dos festejos terá um concurso de pesca a iniciar pelas 9h00, na Barragem dos Patudos. Durante a tarde, às 17h00, decorre a Eucaristia e a Procissão em honra de São José que contará com a presença da Banda Marcial de Almeirim. Ao início da noite decorre o Zumba Kids, atuação da Marcha Popular da Tapada e ainda animação nas tasquinhas por parte da Bandinha da Banda Marcial de Almeirim. Rebeca, a artista da noite tem o concerto agendado para as 22h30.

As festas de Fazendas de Almeirim são da responsabilidade da COFFAL – Associação Recreativa e Cultural Fazendense que promete grandes espetáculos, tasquinhas, comida tradicional e ainda insufláveis e pinturas facias nos três dias de comemoração.