Encontro de Negócios reúne empresários do Brasil, Cabo Verde e Colômbia

O NERSANT Business – Encontro de Negócios do Ribatejo, acaba de receber a confirmação de presença das delegações empresariais do Brasil, Cabo Verde e Colômbia. O evento realiza-se de 23 a 25 de outubro em Tomar e, a confirmar-se a expetativas da organização, vai superar a edição do ano passado, onde estiveram presentes 26 delegações estrangeiras.

Esta será já a sexta edição do evento, que não tem parado de crescer ao longo dos anos. Inicialmente realizado em Torres Novas, e com passagem por Santarém, o evento realiza-se desde 2015 em Tomar, devido efetivamente ao aumento de delegações presentes. Se na primeira edição o evento contou com apenas 6 delegações estrangeiras, nesta última edição, foram 26 os países participantes no encontro.

Este ano, a perspetiva da NERSANT é aumentar o número de países estrangeiros participantes. Para já, o cumprimento deste objetivo está bem encaminhado, com cada vez mais delegações estrangeiras a aderirem ao evento. Neste momento, acabam de confirmar presença o Brasil, Cabo Verde e Colômbia, que virão assim à região na expetativa de realizar negócios, trazendo oportunidades em áreas como a Alimentação e Bebidas, Transportes Internacionais, Energias Renováveis, Construção e Obras Públicas e Novas Tecnologias.

Organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém desde 2012, o NERSANT Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região e dar a conhecer aos investidores presentes as oportunidades de investimento no Ribatejo.

As empresas da região podem desde já efetuar pré-inscrição no evento no portal do Encontro em http://business.nersant.pt/. O evento realiza-se durante três dias, sendo que dois deles são inteiramente dedicados à realização de reuniões B2B entre empresas nacionais e empresas estrangeiras, fazendo coincidir os objetivos de cada uma. O terceiro dia é dedicado a visitas a empresas a combinar durante as reuniões, onde as mesmas podem consolidar contactos realizados durante o evento.

.