União de Almeirim apresenta novo treinador

Rui Martins é o novo treinador da equipa de Benjamins Sub 11 do União Futebol Clube de Almeirim. O treinador foi apresentado esta terça-feira, 19 de dezembro, pelo clube almeirinense.

O treinador de 28 anos, natural do Cartaxo, tem já um longo historial na modalidade, tendo passado por todos os escalões de formação do ACR Vale da Pedra e do SL Cartaxo. Nos últimos anos tem-se dedicado ao treino, tendo passado por todos os escalões de futebol 7, e sido inclusive coordenador do futebol de formação do ACR Vale da Pedra. Foi ainda recentemente treinador adjunto da equipa sénior do GD Pontével.

Publicidade

Rui aceita agora um novo desafio, face à ausência prolongada por motivos pessoais, do até agora treinador André Risso. O clube de Almeirim não deixou de desejar “uma recuperação e todo o sucesso do mundo, por ser como é e pelo que deu ao clube, quer como jogador, quer como treinador”.

Rui Martins orientou já esta terça-feira, o treino da equipa numa passagem de testemunho com tanto de emocional, como de divertida.

.