“Presépio Vivo” volta no dia 5 de janeiro a Almeirim

No passado dia 11, vários agentes reuniram-se para ultimar detalhes referentes ao projeto do Presépio Vivo, que conta já com três edições.  O agente impulsionador, a Academia Class 20, convida a comunidade a participar no Presépio Vivo que se realiza no próximo dia 5 de janeiro, pelas 17h59.

Trata-se de mais uma edição da recriação do nascimento de Jesus, enriquecida por momentos musicais entre outros cenários, ao longo de um percurso compreendido entre o Parque Lourenço de Carvalho e o Jardim da República, terminando aí com um jantar solidário.

A encenação, as personagens e figurantes fazem parte de várias organizações públicas e privadas e os figurantes resultarão dos convites ao concelho de Almeirim e concelhos vizinhos, mais que os vizinhos, desejaríamos que todos os almeirinenses, especialmente as crianças, fizessem parte desta atividade.

A organização conta com as entidades já confirmadas em anos anteriores, o ATL CLASS 20 e o ATL Os Conquistadores, a MOV Almeirim, o Agrupamento de Escolas de Almeirim, a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia, o CRIAL, entre outros.

Por fim, será servido um jantar convívio. O objetivo destas parcerias têm como finalidade colocar este evento no mapa, tendo em conta a posição estratégica de Almeirim, aliando o envolvimento de toda a comunidade e, quem sabe, de alguns forasteiros.