Um dia Pela Vida volta a Almeirim

De 26 de janeiro a 5 de maio o concelho de Almeirim, vai de novo Caminhar pela vida e Contra o Cancro. Estão 10 anos decorridos da 1ª edição do UDPV em Almeirim, vamos de novo viver momentos únicos, inesquecíveis e Memoráveis com o UDPV Almeirim II.

Um dia Pela Vida tem como principais objectivos a educação para a saúde, o desmistificar a palavra Cancro e angariar fundos para os planos de apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Participar é fácil:
Forme uma equipa de 8 a 20 elementos;
Cada elemento contribui com um valor de 5 euros ( e recebe uma t-shirt e um crachá) e a seguir basta organizar uma iniciativa ou de angariação de fundos ou no âmbito da prevenção.

Termina com a grande festa de Encerramento no dia 5 de maio.

“Um dia pela Vida representa a certeza de que aqueles que foram levados pelo Cancro não serão esquecidos; que aqueles que o estão a combater serão apoiados e a Esperança de que um dia o Cancro será vencido. Juntos somos mais fortes e só paramos quando encontrarmos a cura”, diz a organização.

No dia 26 janeiro, pelas 21h30, realiza-se o evento de lançamento no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim cum um Colóquio Médico.