“Em fevereiro vivem-se intensas emoções…” – 15 de fevereiro

Em fevereiro vivem-se intensas emoções… mês dos namorados, para quem gosta de celebrar este dia de um modo mais especial; mês do Carnaval, da liberdade, dos mascarados, das matrafonas, de encarnar papéis e de viver outras personagens e outras EMOÇÕES.

As ruas de Almeirim, em tempos repletas de carros carnavalescos, encheram-se de outras cores e energias, escolas e jardins de infância vieram à rua e invadiram o centro da terra com fatos de todas as cores e feitios preparados com todo o amor e carinho pelas suas mães, avós e educadoras. Dançou-se, pulou-se, festejou-se e brincou-se ao Carnaval nas ruas de Almeirim, relembrando os corsos do Carnaval de outrora. Tiram-se fotos, muitas fotos para um dia recordar!!

Em fevereiro vivem-se intensas emoções, S. Valentim vem ajudar-nos a celebrar o romantismo e o Amor, trocam-se presentes, cartões, mensagens e recordam-se momentos felizes e amorosos. Tiram-se fotos, muitas fotos para mais tarde recordar!!

Em fevereiro vivem-se intensas emoções, a solidariedade a que assisti em torno do movimento ‘Vamos ajudar a Constança’, terá sido o mais marcante este mês. O desafio que estes pais enfrentam é inimaginável, assim como é inimaginável a ideia de que uma criança de dois anos possui uma doença neurológica que a incapacita de brincar e correr como as crianças da sua idade…

Bem-hajam a todos os que se envolveram neste movimento e um grande bem-haja para esta enorme FAMÍLIA envolvida neste movimento.
Em fevereiro viveram-se intensas emoções…

.