“O Almeirinense” entrega equipamentos aos Bombeiros Voluntários de Almeirim

O Almeirinense decidiu, numa atitude altruísta, partilhar o seu sucesso com uma Instituição da Terra, pelo que todas as receitas das vendas em banca de uma edição de O Almeirinense reverteram para os Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Em acordo com a direção dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim adquiriu 30 t-shirts para entregar à corporação. Essa entrega foi feita, no dia 4 de abril, na reunião da direção dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e foi feita pelo Administrador, Pedro Sousa e Silva, e pela diretora Geral da Santa Casa, Helena Duarte.

“Sem desprimor para as restantes Instituições e Associações que merecem todo o nosso respeito e que naturalmente apoiamos durante o ano, a nossa escolha recaiu agora sobre os Bombeiros, depois de já o termos feito com a FAC e CRIAL”, destaca a administração e direção do jornal.

Em breve e depois de recuperar da situação de seca extrema, o Jornal O Almeirinense irá plantar na Herdade dos Gagos os sobreiros que foram anunciados no último aniversário do jornal.

.