As montras são a cara da Hello Honey

Catarina Salazar é a proprietária da loja de roupa feminina Hello Honey. Dia 19 de abril, irão chegar muitas novidades à sua loja!

Há quantos anos existe a Hello Honey?

A Hello Honey existe há 5 anos, amadureceu ao longo do tempo e hoje é com muito gosto que represento este projeto pelo qual tenho muito orgulho e amor. Iremos celebrar este momento já na próxima quinta-feira, dia 19 de abril.

De onde surgiu a ideia da abertura de uma loja neste ramo?

Não era algo que tenha sido pensado, foi por acaso e por surgir a oportunidade para tal, assim o fiz. Adorava ter a ideia de poder criar uma loja diferente com uma imagem delicada, cuidada, onde o vitrinismo e a decoração criassem uma envolvência única com toda a roupa, bijuteria e acessórios de moda.

A localização foi propositada?

Sim, é sempre uma vantagem poder estar no centro da cidade com boa visibilidade.

O que vos distingue?

O conceito da loja e o facto de esta se reinventar ano após ano, tornando a loja num local dinâmico. As montras são a cara da loja e fazem dela um ponto de foco. Quem já foi à loja ou fez alguma encomenda conhece-me e sabe que um sorriso está sempre presente. Este ano iremos revelar algumas novidades a caminho.

O que podemos encontrar aqui no vosso espaço?

Muita roupa para diferentes ocasiões e combinações. Quem acompanha sabe que, normalmente, tiro fotografias para que as clientes possam ver como veste a roupa, vestidos de cerimónia, túnicas, conjuntos completos, bijuteria e outros acessórios de moda.

Contactos:

facebook.com/honey.sweetboutique ou facebook.com/Lojaeden

Rua 5 de Outubro, nº67 | Almeirim

Tel. 243 595 669

.