Campo do Sporting em Fazendas de Almeirim inaugurado (FOTOGALERIA)

Foi inaugurado o Campo do Sporting, em Fazendas de Almeirim, na manhã do dia 1 de maio. O espaço sofreu uma requalificação de cerca de 400 mil euros, apenas com financiamento da autarquia, sem haver recurso a fundos comunitários.

Este espaço dispõe de vários locais de repouso cobertos, aparelhos para a população poder praticar alguns exercícios físicos, um parque infantil, um ringue desportivo, campo de petanca e várias zonas verdes.

O piso de betão serve para os mais novos “andarem de skate, patins e overbord” refere o presidente, Pedro Ribeiro, que apelou aos fregueses para ajudarem a manter o espaço em boas condições e alertarem a Junta de Freguesia ou Câmara para que “se virem alguém ou algum carro, peço-vos que tirem a matrícula e nos comuniquem, pois a partir desse momento reencaminhamos a quem de direito, por isso peço a vossa ajuda.”

Estiveram presentes muitas crianças e uma equipa do Fazendense que deliciaram os presentes com uma partida de futebol. O parque infantil também teve muita adesão e alguns fregueses decidiram experimentar os aparelhos de ginástica.

.