Andebol: 20kms Almeirim apura-se para o nacional

A equipa de andebol do escalão de Infantis dos 20km Almeirim está apurada para o Encontro Nacional de Infantis a disputar na Batalha de 21 a 24 de Junho.
A aposta na formação de jovens atletas, começa a dar os seus primeiros “frutos” ao ter sido atingido o objetivo desta época 2017/2018 para este escalão, pela secção de andebol feminino da Associação 20km Almeirim.
“Esta conquista vai pôr à prova as nossas jovens atletas que pretendem atingir o melhor resultado, num conjunto de 24 equipas qualificadas de norte a sul do país”, sublinha a seção.
A secção de andebol dos 20 km Almeirim espera por todos, este domingo, dia 19 de Maio às 18h no Pavilhão Municipal Alfredo Bento Calado, em Almeirim, para a última jornada da fase de apuramento para o campeonato nacional de Infantis.
Iniciadas. Mais uma aposta ganha na formação nesta época, neste caso,  as Iniciadas e Juvenis marcaram pontos na história do andebol feminino em Almeirim ao sagrarem-se campeãs desta prova.
“Com trabalho, dedicação e amor à camisola a secção de andebol, os treinadores, os pais e as entidades publicas e privadas que nos têm apoiado, terminam a época 2017/2018 reconhecidos pelo seu esforço conjunto, tendo sido atingidos todos os objectivos propostos no inicio da mesma”, destaca ainda a seção.
.