Seleção Feminina de Futsal sub-19 vence Tailândia por 5-1 em Almeirim (C/FOTOS)

A Seleção Nacional de Futsal Feminino sub-19 venceu esta quarta-feira, 26 de setembro, a seleção da Tailândia por 5-1. O jogo decorreu no Pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim.

Selecionador Nacional destaca a eficácia madrugadora da Equipa das Quinas, no primeiro de dois jogos de preparação com a Tailândia.

Luís Conceição mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre a Tailândia (5-1), mas disse que a equipa lusa tem de consolidar melhor os seus processos, antes da participação nos Jogos Olímpicos da Juventude.

“Nos primeiros dois minutos, conseguimos fazer três golos. Entrámos da forma que desejávamos, a marcar e a ganhar confiança para construir o nosso jogo”, disse, satisfeito com a eficácia madrugadora das suas comandadas. “Mas ainda é o primeiro. Temos de consolidar as coisas, trabalhar no que falhámos, para nos apresentarmos mais fortes na sexta-feira”, acrescentou.

Sobre os objetivos da Equipa das Quinas para os Jogos Olímpicos da Juventude, Luís Conceição foi taxativo: “Queremos tentar chegar às medalhas”.

Márcia Ferreira radiante com o ‘bis’

A jogadora do FC Vermoim não escondeu a felicidade por marcar dois golos na vitória de Portugal: É sempre bom marcar, mas o que interessa é a vitória final. Estamos todas muito focadas no nosso objetivo”, frisou.

“Foi um bom jogo, ganhar era o objetivo. Podíamos não ter sofrido golos, mas estamos no  início, ainda vamos fazer muitos treinos. Estamos no bom caminho”, acrescentou.

Com: FPF

 

.