Olavo Bilac e David Antunes juntam-se para ajudar jovem de 16 anos

No dia 6 de dezembro, pelas 21h30, o Pavilhão Alfredo Bento Calado volta a ser transformado numa grande sala de espetáculos e agora como um objetivo solidário: ajudar um jovem de 16 que precisa de fazer tratamentos em Espanha.

Os músicos Olavo Bilac e David Antunes vão actuar neste espetáculo solidário a favor do jovem Almeirinense.

Recentemente foi diagnosticado um Osteossarcoma no fémur esquerdo de um jovem de 16 anos do concelho. Dadas as limitações dos tratamentos praticados em Portugal, a solução foi recorrer a uma clínica estrangeira. Neste momento, o prognóstico é bastante favorável à cura total do João, mas precisamos da vossa ajuda, pois os custos dos tratamentos superam em muito as capacidades financeiras da família do jovem, pelo que, venho deste modo apelar à vossa generosidade.

Assim, foi aberta uma conta para recolha de fundos. Quem poder contribuir para ajudar a curar o jovem, pode fazer o seu donativo para a seguinte conta: IBAN: PT50 0010 0000 5632 430000126

Os bilhetes vão estar à venda no Agrupamento de Escolas de Almeirim, Biblioteca, Posto de Turismo, venda direta e estabelecimentos comerciais aderentes.

.