Almeirinense campeão de BTT

Pedro Oliveira sagrou-se, no dia 12 de abril, campeão nacional do escalão 1 (até aos 34 anos) e fez conquistou a medalha de bronze no primeiro Campeonato Nacional de BTT das Forças Armadas e de Segurança.

Em declarações a O ALMEIRINENSE, Pedro sublinhou que “a prova correu bastante bem, ataquei desde o princípio ficando somente com dois atletas mas de um escalão diferente do meu, tendo mantendo um bom ritmo na frente e foi só gerir nos kms finais. Estou bastante feliz com está vitória pois, existe excelente atletas no seio das forças armadas e de segurança, fazendo assim um balanço positivo quanto à evolução da minha forma física neste ano, com boas perspectivas para os objetivos nesta época.”

Participaram cerca de 150 atletas, seleccionados pelos respectivos ramos e divididos por quatro escalões masculinos e dois femininos, consoante as idades.

A prova envolveu os ramos do Exército, Marinha, Força Aérea, GNR e PSP. Pedro Garcia é de Almeirim agente da Polícia de Segurança Pública em Vila Franca de Xira ,


.