A primeiras declarações do ex-treinador do UFCA: “Foi uma decisão minha”

O U. Almeirim falhou a subida de divisão e a final da Taça Ribatejo, mas vai jogar a Taça de Portugal, algo que não acontecia há muito tempo. Mesmo assim, o clube vive momentos de mudança com a criação da SAD e a entrada de Manuel Francisco para treinador.

Mário Nelson, treinador que agora está de saída, revelou a O ALMEIRINENSE que a saída “foi uma decisão minha, é uma decisão pessoal”. E explica que “depois de algumas conversas entendi não estarem reunidas condições para continuar. Resta-me agradecer a todas as pessoas que nos deram a oportunidade de treinar um clube com a dimensão do União de Almeirim. Aos jogadores que foram fantásticos no compromisso e na dedicação e que muito honraram a camisola deste clube. Conseguimos atingir os objetivos a que nos propusemos e acima de tudo devolver o União de Almeirim ao convívio com os “grandes”. Perceber que cada dia tínhamos mais gente nas bancadas e a acreditar na nossa equipa foi realmente muito estimulante.”

O técnico disse ainda que “por muito que escreve ou diga, vai ficar sempre algo por dizer, lembrar, partilhar ou até destacar, por isso, muito obrigado a todos e desejo o melhor para este gigante do distrito de Santarém.”

.