Ténis Almeirim deu tiro de partida com torneio

Bruno Neves, em masculinos e um empate a três em femininos, conquistaram o Sunset Open no Sábado, 14 de setembro, em Almeirim. O torneio promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim juntou duas dezenas de atletas no lançamento de mais uma época desportiva e no primeiro evento da Semana de Abertura do Ténis Almeirim.

Em masculinos, Bruno Neves, da ET Alpiarça, venceu na final Vitor Lopes, de Almeirim, por 6/0. No quadro B, Gonçalo Teixeira, da Open Escola Ténis Alverca, venceu na final Telmo Paixão, também de Alverca, por 6/4.

Em femininos, Isabel Carvalho e Ana Paula Rosário, de Almeirim e Elisabete Gonçalves, de Alverca, somaram todas 10 pontos, ficando assim em igualdade no topo da tabela do grupo disputado.

O Sunset Open contou com a presença de tenistas de Almeirim, Alpiarça, Alverca, Salvaterra de Magos. Para além do ténis, todos os participantes e os responsáveis pelas Escolas de Ténis presentes aproveitaram ainda um jantar de confraternização com a tradicional Sopa da Pedra.

A Semana de Abertura do Ténis Almeirim decorre até ao próximo Domingo, 22 de Setembro.

As aulas de ténis em Almeirim começam esta Segunda-feira, 16 de setembro, no Parque da Zona Norte 

.