Meu Super de Fazendas de Almeirim aposta em pastelaria diversificada

A pastelaria do Meu Super Fazendas de Almeirim, tem café a 0.50€ e é famosa também pelos seus pastéis de nata estaladiços.

A colaboradora Licínia Gaudêncio encara este desafio há seis anos fazendo montras apetitosas, pois a montra da pastelaria é o cartão-de-visita de qualquer espaço deste ramo. Além dos Bolos diversos de pastelaria, neste verão os proprietários do espaço decidiram inovar, apostando numa novidade: Bolas de Berlim de Alfarroba que têm sido um sucesso.

Assim que esta estação passar e começar o frio, Diogo e Inês Graça, começam a pensar no Natal, aceitando encomendas de todos os tipos de fritos: cuscurões, azevias, fatias douradas sonhos velhoses e também outros bolos da época, como Lampreias, Molotof, Pudins, Troncos de Natal, Bolo Rei, Pampilhos, semi-frios  “que fazem as delicias dos nossos clientes.”

 “O desafio de Licínia é aumentar cada ano as encomendas,  nesta época  e realmente tem conseguido,” refere Inês Graça ao nosso jornal.

“Nestes dias asseguro bem cedo há muitos anos de madrugada escura e fria, só saio quando tudo estiver vendido! Garanto as encomendas e as entregas. Este é o meu sexto Natal na pastelaria do Meu Super de Fazendas de Almeirim,  o objetivo é desafiante mas vou conseguir… Os nossos clientes apreciam a qualidade, que, aliando ao bom preço acabam sempre por voltar, fazendo mais encomendas. Esperamos por vós!” desafia Licínia Gaudêncio.

De salientar que o Meu Super de Fazendas de Almeirim tem ao longo de todo o ano bolos de Aniversário por encomenda.

.