Joaquim Rafael Gomes é recandidato

“É com um profundo orgulho e sentido de responsabilidade que assumo que sou re-candidato à Juventude Socialista de Almeirim”, é desta forma que Joaquim Rafael Gomes se apresenta nas redes sociais.

Seguindo a nova moda de fazer anúncios nas redes sociais, o jovem político lembra que “este foi um mandato curto, de apenas nove meses, em que demonstrámos trabalho e capacidade para continuar este projeto. Esta recandidatura terá o mesmo lema que a outra. Que será “Esquerda XXI – Juventude, experiência e conhecimento”, Esquerda pois citando António Arnaut, vamos pela esquerda pois é o lado do nosso coração; XXI pois é o século onde nos encontramos e é um século desafioso e de grande luta para um futuro melhor; Juventude, onde quero na minha passagem pela liderança desta estrutura incentivar a uma participação na política por parte de todos os jovens, pois somos nós jovens o futuro”, conclui.

Joaquim Rafael Gomes é militante da JS há oito anos e tem como um dos principais objetivos, levar os jovens para a vida política, para “conseguir ter um futuro capaz de enfrentar os desafios que se adivinham”.

.