O Almeirinense atinge 850 000 visualizações

Ao fim de um ano repleto de sucessos, o jornal O Almeirinense decidiu mais uma vez inovar, com o desenvolvimento de um novo site, mais simples, mais leve, mais intuitivo e mais próximo. Com a imagem renovada e o dinamismo da equipa, assumimos manter os nossos leitores devidamente informados, preferencialmente ao segundo, pois a informação imediata é a nossa grande prioridade, e as novas tecnologias permitem-nos assumir essa premissa.

A aposta do ano de 2013 foi bem conseguida registando-se no nosso site cerca de 850.000 visualizações, mais que o dobro no ano transacto, foram estes números que nos obrigaram a reflectir e a reconhecer que o anterior site, ainda que bem sucedido, estava a esgotar a sua capacidade para as visualizações que se registavam diariamente e que aumentaram exponencialmente durante todo o ano.

Mais uma vez a equipa congratula-se com os resultados obtidos, mas como quer sempre mais e melhor em prol daqueles que acreditam no jornal de Almeirim e de todos os Almeirinenses já está a planificar a inovação de novos produtos e serviços.

.