Gripe A chega a Almeirim

Um homem de Almeirim com 52 anos está internado em Lisboa com prognóstico reservado depois de ter sido transferido do Centro Hospitar do Médio Tejo, onde lhe foi diagnosticada
Gripe A.

No fecho desta edição, O Jornal O Almeirinense apurou ainda que há mais um caso diagnosticado em Almeirim, mas não são conhecidos mais detalhes.

Mais pormenores na edição impressa que já está à venda.

 

“O Gabinete de Comunicação do Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria informa que a Linha de Cuidados de Saúde (Saúde 24), ativou ontem (3ª feira) uma linha de apoio face ao pico de gripe que se deverá começara a fazer sentir nos próximos dias.

Desta forma, devem os cidadãos, em caso de gripe, primeiro ligar para o número 808 24 24 24, em qualquer dia da semana e disponível 24 horas por dia.

Linha Saúde 24 disponibiliza aos cidadãos aconselhamento terapêutico para esclarecimento de questões e apoio em matérias relacionadas com medicação e assistência em Saúde Pública.

Profissionais de Saúde, especialmente formados e qualificados, dão os melhores conselhos, sobre a forma de lidar com a sua situação de saúde em particular, ajudando-o a resolver o problema de saúde você mesmo ou encaminhando-o para o serviço de saúde mais adequado.

808 24 24 24

www.saude24.pt

.