Intermarché de Almeirim desde 1992 a servir a população

Com vinte e dois anos de atividade, o Intermarché de Almeirim distingue-se pela relação com o cliente, os produtos frescos e os seus funcionários alguns desde a sua abertura.

Seguindo a linha de promoções e dos preços baixos, a administração da loja de Almeirim, oferece neste aniversário mais iniciativas de poupança. Uma delas decorre durante toda a campanha de aniversário, que começou dia 28 de janeiro e continua até dia 9 de fevereiro. Segundo a responsável “ consiste em nós devolvermos o valor do IVA de todas as compras do cliente durante este período, sendo que a partir do dia 10 de fevereiro, já depois do período de campanha os clientes devem deslocar-se até à caixa central da nossa loja com os talões de compra e o Intermarché devolve o IVA em cartão. No dia de aniversário oferecemos também 10% do total de valor das compras para além do IVA, sendo devolvido em cartão.”

O intermarché de Almeirim distingue- se da concorrência por ser o supermercado mais antigo de Almeirim, contando já com vinte e dois anos, mas a administração garante “aquilo que distingue a nossa loja das outras superfícies é forma como trabalhamos com o cliente, temos pouca rotatividade no pessoal, portanto um cliente que venha cá hoje e se vier depois daqui a um mês ou um ano a probabilidade de encontrar as mesmas caras é imensa. Temos clientes que vem todos os dias e a maior parte dos nossos funcionários já sabem aquilo que o cliente quer, aquilo que ele procura, sabem o nome, sabem aquilo que os clientes pretendem e pensamos que isso é exatamente aquilo que nos essencialmente nos distingue”.

Na relação de preços o Intermarché de Almeirim diz “hoje em dia a nível de preços tentamos ser competitivos, apesar da economia estar como está, tentamos combater o tema dos preços, não é fácil pois muitas vezes não parte só de nós e a concorrência nesse aspeto é muito forte, mas acreditamos que a esse nível conseguimos manter uma certa diferença, principalmente ao nível dos frescos pois somos muitos conhecidos pela sua qualidade. Os preços aliados aos funcionários que temos, alguns à cerca de vinte e dois anos, é isso que  marca a diferença em relação à concorrência.

A crise tem afetado a economia do todo o país e as grandes superfícies também sentem isso na pele “muito, já sentimos mais e menos também e pensamos estar agora naquela fase em que as pessoas têm muito medo do que aí vem, e daí já não fazerem um grande stock de produtos em casa, vão comprando diariamente, temos vários que clientes que visitam a loja por causa das nossas promoções diárias, mas a crise nota-se e torna-se difícil a gestão de stocks e acaba por ser uma complicação”.

O intermarché de Almeirim pensa no futuro com novas ideias e novos projetos, desde a mais pequena coisa até a uma expansão dizem que  “tentamos sempre ter ideias que nos façam sempre crescer, fizemos uma renovação à três, quatro anos, tendo corrido muito bem. Tentamos ter ideias para a loja, mesmo sendo pequenas coisas como é o caso do take-away que funciona muito bem, tentamos ter sempre ideias em relação às promoções para que sejam coisas diferentes e fazemos isso nas nossas campanhas de natal, páscoa e no aniversário do grupo. Mesmo sendo pouco, cativa sempre os clientes”.

Com perspetivas de um novo ano bom dizem-nos “Adorávamos que fosse bom eram ótimas noticias mas vamos primeiro deixar a Troika deixar Portugal e basicamente acreditar que tudo irá correr bem.”

 

 

.