Homem encontrado morto. Almeirinense TV tem imagens exclusivas (VÍDEO)

Ao final da tarde de hoje, nas Fazendas de Almeirim, uma das vizinhas do homem de 78 anos que foi encontrado morto, contactou a GNR de Almeirim por ter estranhado a ausência do vizinho.

A vizinha afirma que a porta do seu estabelecimento estava entreaberta desde a noite passada, mas as luzes estavam apagadas, e um dos moradores acabou por entrar e encontrar o corpo do indivíduo no chão. A contrariar esta informação, está a declaração de um dos filho, que assegura que a porta se encontrava fechada por volta das 5h da manhã.

Mais uma vez contactada pela vizinha, a GNR dirigiu-se ao local, seguida dos Bombeiros e de um carro do INEM. O corpo do homem de 78 anos foi levado para autópsia, quase duas horas depois da chegada da GNR ao local. A hora e a causa da morte estão ainda por identificar, mas “não existiam indícios de crime. A casa não estava remexida”, revelou fonte ao nosso jornal.

O homem tinha sofrido um AVC e tinha deixado de falar e com algumas incapacidades, e foi então que a vizinha começou a levar-lhe comida todos os fins de semana, quando se encontrava em casa.

Ao que O Almeirinense apurou a morte terá acontecido durante o fim de semana.

.