André Mesquita deve candidatar-se

Ainda este mês os sócios do U. Almeirim vão aprovar as contas da gestão da Comissão liderada pelo empresário André Mesquita. As contas devem, ao contrário do que acontecia nos últimos anos, dar saldo positivo. Depois disso, em principio em março, devem realizar-se as eleições para o clube unionista e O Almeirinense sabe que André Mesquita deve avançar.

O empresário confessa que “gostava”, no entanto a decisão ainda não está tomada “Gostaria imenso de continuar, mas adoro a minha família e isso tem pesado na minha decisão. Nunca gostei de dar por mal empregue o meu tempo, ainda não tenho bem a certeza se os almeirinenses querem assim tanto o União e se a paixão de outrora pelo clube da terra ainda existe e uma vez que quem devia de dar o exemplo já sei o que pretende…”, diz enigmático.

Acrescentando “no entanto ao longo destes meses conheci em muitos dos que trabalham diariamente em prol do União uma dedicação e um querer com os quais me identifico, de tal forma que neste momento posso afirmar que essas pessoas que posso considerar amigos hoje têm tudo de mim, porque tem sido isso que tenho recebido deles. Não posso deixar de salientar que estou maravilhado com a qualidade humana e profissional dos nossos treinadores, sem eles estes resultados não seriam possíveis e como verdadeiros timoneiros têm sido a ponte para dentro do campo daquilo que queremos do União, revelando-se na paixão com a qual os nossos jogadores envergam ao peito o símbolo do nosso clube, uma paixão pela qual me apaixonei e posso dizer que tenho muito, muito, muito, orgulho dos nossos atletas. Com isto tudo a pesar posso apenas dizer que tomar uma decisão não me está a ser fácil”.

.