20 Kms de Almeirim conquista oito pódios na 1ª prova do Regional

No dia 9 de Março estiveram presentes 28 atletas da Secção de Ciclismo dos 20 Kms de Almeirim, entre eles alguns mais jovens que encararam esta prova como um treino e para conviverem num ambiente de desportivismo e de natureza e foram conquistados ao todo oito pódios.

Na prova mais longa, de 80 km, Ismael Graça alcança a 2ª posição como Elite.Na distância de 40 kms, Sérgio Gaspar e Rui Caniço, Master A, alcançam o 1º e 4º lugar, respectivamente. Em Master B, Paulo Cassaca faz 2º lugar e em Master C, Vitor Graça alcança o lugar mais alto do pódio. Os 20 Kms de Almeirim alcança pleno no pódio Feminino, em 1º lugar Vanessa Fernandes (Campeã Nacional de Meia Maratona), 2º Lugar Liliana Caniço (Campeã Regional de Maratonas) e 3º Lugar Filipa Fernandes (Campeã Nacional de Maratonas Master), de destacar a excelente prova das jovens Raquel Marques conquistando o 6º Lugar, Mariana Caniço 7º e Beatriz Amaral 8º. Em Elites Masculinos, Iuri Correia faz 9º e João Bento 10º lugar.

A Associação também se fez representar por atletas na promoção, com maior destaque para o atleta Luiz Cardoso, que fez 2º Lugar como Master A e a atleta Feminina Lina Vicente, que apesar de ter sofrido o infortúnio de ter furado a sensivelmente a meio da prova, não desistiu, alcançando o 9º Lugar.

No próximo dia 23 a Equipa irá deslocar-se à Cidade da Batalha para a participação na primeira prova da Taça de Portugal de Maratonas.

.