20 km participa na Taça de Portugal

No dia 30 de Março deu-se início à Taça de Portugal de XCO na mata de Marrazes, Leiria.

A Secção de Ciclismo dos 20Kms de Almeirim fez-se representar por nove atletas, e no Encontro Inter Regional de Escolas por seis jovens atletas.

Fazendo-se representar na categoria de Juniores, Iuri Correia efectuou uma excelente prova alcançando a 14º posição, João Freire o 52º Lugar e João Bento por razões de força maior abandonou a prova.

Na categoria de Cadetes, David Pombas faz 52º lugar e em Femininos Raquel Marques alcança a 5ª posição. Paulo Cassaca, Veterano B faz 17º Lugar.

No Encontro Inter-Regional de Escolas, em Benjamins, Rui Jorge Caniço faz 11º lugar e Maria Caniço alcança a 3ª posição. Bernardo Flauzino, Iniciado, faz 43º lugar. Os Infantis José Rodrigues faz 21º e Margarida Caniço 9º. Na categoria Juvenil, João Silva alcança a 13ª posição e João Aldeias a 25ª, Mariana Caniço faz 2º Lugar e Beatriz Amaral 7º.

Os Vinte Quilómetros de Almeirim, também estiveram presentes na Maratona de BTT Tasquinhas de Rio Maior, tendo sido representados pelo atleta Luiz Cardoso, alcançando o 1º Lugar de Veteranos A , e Lina Vicente a 3ª posição em Femininos na Meia Maratona.

No Passeio de BTT ARZ Bike Team (Zebrinho) na distância de 50km, Pedro Garcia classifica-se em 2º Lugar, António Rodrigues 18ª, António Aniceto 23º e Frederico Cruz 24º.

.