Associação Comercial de Almeirim muda de sigla e aprova escolha dos períodos de saldos

O projecto de lei do novo regime de licenciamento e exploração comercial quer abolir os períodos obrigatórios de saldo e dar aos comerciantes a possibilidade de escolherem as datas em que os pretendem fazer, de acordo com a proposta de lei do novo Regime jurídico de Actividades de Comércio, Serviços e Restauração (RJACSR).

Helena Fidalgo, Presidente da Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim, diz que “é uma boa ideia e em breve será também discutida pela nossa Associação”.

Com o processo de legalização praticamente concluído a Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirm não poderá usar a sigla ACECA e passa a chamar-se MOV Almeirim.

A Associação está a organizar para o dia  15 de Abril em parceria com a Guarda Nacional Republicana, uma acção de sensibilização para o comércio seguro.

A iniciativa terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, a partir das 19h30 de dia 15 de Abril e é dirigido a comerciantes e lojistas de todo o concelho. A iniciativa pretende sensibilizar para a necessidade da prevenção de forma a que não existam surpresas desagradáveis.

No dia 26 haverá, junto à Praça de Toiros, uma tarde de Zumba a partir das 14h30.

.