Frederico Neves leva Lisboa à conquista do Torneio Inter-Regiões e está nos 5 melhores do país

A Associação de Patinagem de Lisboa, capitaneada por Frederico Neves, ganhou a Final do Torneio Inter-Regiões que decorreu na Mealhada.

Tal como nos jogos anteriores, o jogador almeirinense foi a grande figura da Final.

A Associação de Lisboa ganhou a final por 4-3 com três golos e uma assistência de Frederico Neves. Foi uma grande final e com o marcador em aberto até ao fim. A 30 segundos do fim, a equipa do jogador almeirinense estava a perder 3-2.

Frederico Neves integrou ainda os cinco melhores jogadores do torneio, ao ser incluído no cinco ideal, numa votação dos treinadores.

————– RESUMO DO DIA A DIA DE FREDERICO BEVES

Frederico Neves que está entre os convocados da Seleção da Associação Patinagem de Lisboa já leva oito golos e está em segundo lugar na lista de melhores marcadores.

O jogador almeirinense é o capitão e tem sido a figura no 38º Torneio Inter-Regiões que se joga na Mealhada, desde esta sexta-feira.

Frederico Neves marcou três golos na vitória de Lisboa sobre Sétubal, por 8-7. E no segundo jogo, Frederico marcou dois dos três golos no triunfo, perante a Associação de Leiria.

Este sábado, Frederico Neves ficou em branco na derrota da Associação de Lisboa, por 1-0, com o Porto.

Este domingo, a Associação de Lisboa ganhou à seleção do Minho por 6-3 (Frederico marcou mais um golo e fez três assistências) e vão defrontar Aveiro na final, que bateu a seleção do Porto no prolongamento por 4-3 na outra meia final.

.