Grande evento solidário dia 27 abril

Um evento de solidariedade denominado Egg Run 2014, dia 27, promovido pelo moto clube Star Riders Portugal vai reverter a favor do Centro de Recuperação Infantil de Almeirim e da Fundação Luiza Andaluz de Santarém.

O Egg Run 2014, na sua 9ª edição, vai-se realizar em Almeirim- Foi com enorme entusiasmo e com as naturais expectativas que as instituições contempladas com o nosso apoio receberam o Star Riders Portugal na apresentação da edição de 2014 do seu evento de solidariedade.

Mais uma vez contamos com todos os que queiram participar e apoiar neste evento que é de todos nós. As informações sobre o dia, horários, locais, necessidades das instituições, responsáveis para recolha de bens, etc, serão atualizadas nesta nossa página, bem como no Facebook.

O Star Riders Portugal Moto Clube foi criado a 26 de Dezembro 2005 por Escritura Pública no Cartório Notarial da cidade de Coimbra.

É um Moto Clube de apaixonados pela linha custom XV / XVS da Yamaha que engloba todos os modelos da gama Star Motorcycles. Destes fazem parte as famosas Virago, DragStar, WildStar, RoyalStar, Venture, MidnightStar e mais de duas dezenas de modelos, que ao longo dos anos, a gama Star Motorcycles (Yamaha) tem vindo a produzir e comercializar com tanto sucesso por todo o mundo.

Muito mais que um site ou fórum na Internet, é um clube com uma constituição legal, com uma sede nacional e filiais regionais. Organiza anualmente eventos nacionais, internacionais e de solidariedade. O Star Riders Portugal é legitimamente reconhecido pela Star Motorcycles como sendo o fiel e verdadeiro depositário do Espírito Star, como atestam o seu espólio e historial de Família Star.

O Star Riders Portugal é, em suma, um grupo de ferrosos com amor pelos ferros (motos) e, em especial, um carinho muito grande pelos ferros Star. Essa paixão e a sã camaradagem são os motes do clube.

Com alguns anos de vida e uma vasta “família” o clube tem uma direcção nacional e está dividido em cinco zonas geográficas: Norte, Centro e Sul, Açores e Madeira, cada uma delas com o seu respectivo delegado.
Além das actividades oficiais do clube, ocorrem, todos os anos, outros eventos ou passeios organizados pelas delegações, o que facilita o conhecimento e integração de novos membros. Localmente, também os sócios organizam encontros durante o ano.

.