Cristina Branco apresenta-se em Torres Novas

No dia 03 de maio, a fadista Cristina Branco vai ao Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentar pela primeira vez em Portugal o seu novo trabalho “Idealist”, uma espécie de balanço dinâmico, sem nostalgias inúteis e virado para o futuro. Uma antestreia nacional, três temas novos e o melhor de dezassete anos de carreira da fadista, para ouvir a partir das 21h30!

Com carreira iniciada na capital holandesa há 17 anos, Cristina Branco conta já com 13 discos gravados e muitas centenas de concertos entusiasmantes, em salas de todo o mundo. Lança agora Idealist, onde compila em três CD’s e cerca de sessenta temas, um universo musical feito de centenas de excelentes canções. À “lista ideal” das canções saídas do grande baú dos seus discos, juntam-se três temas novos, uma afirmação de confiança no futuro de uma carreira recheada de canções, concertos e momentos sublimes.

A digressão de lançamento do triplo CD teve início a 31 de janeiro, em Paris, e prossegue por muitas outras de salas de países como a Bélgica, Holanda, França, Alemanha, Áustria ou Espanha, com incursões por Israel, Rússia e México. A digressão internacional sofre uma interrupção em Maio para a apresentação em terreno nacional, na cidade torrejana.

O concerto tem o custo de 15€, sujeito a desconto, e os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Virgínia ou através da Bilheteria Online. No final do espetáculo, há sessão de autógrafos.

.