Centenas de jovens disputaram Torneio José Peseiro

Realizou-se a oitava edição do Torneio Prof. José Peseiro, nos dias 1, 3 e 4 de Maio, onde 26 equipas participaram.

No dia 1 de Maio com seis equipas de manhã e outras seis à tarde a disputarem o acesso ao quadro principal no escalão de Sub8. O clube vencedor no grupo da manhã foi a Associação Académica de Santarém e no grupo da tarde foi o C.A.D.E.. Pelo que puderam estar assim no dia 3 de Maio no quadro principal juntamente com as maiores referências no futebol de Portugal.

No dia 3 de Maio, no período da manhã, no Grupo A ganhou o Sport Lisboa e Benfica tendo ficado em segundo lugar o Footkart Escola de Futebol e no grupo B ganhou o Futebol Clube do Porto tendo ficado em segundo lugar o Sporting Clube de Portugal. As classificações nos grupos no período da manhã permitiu o escalonamento dos jogos no período da tarde. Pelo que o grande vencedor do escalão de Sub8 foi o Futebol clube do Porto após vencer o Sport Lisboa e Benfica na final.O Footkart Escola de Futebol terminou num honroso quarto lugar entre vinte e duas equipas.

No dia 4 de Maio tivemos seis equipas do escalão de Sub11 onde tivemos mais uma vez equipas do primeiro plano nacional. De manhã venceram os seus grupos respetivamente Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica tendo estas mesmas equipas estado presentes na final do torneio. Na final o Sport Lisboa e Benfica venceu por uma golo a zero e tornou-se assim o grande vencedor do ultimo dia do Torneio Prof. José Peseiro

.