Chefe Luis Machado cozinha para utentes do Lar S. José e cantina social (VÍDEO)

O Chefe Luis Machado cozinhou, este sábado dia 10, para utentes do Lar S. José e para a cantina social numa iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.

“Aceitei o desafio de vir cozinhar para um público diferente e estou muito satisfeito. É apenas a segunda vez que o faço para um público da terceira idade. Eles já fizeram muito por nós, e agora é tempo de retribuirmos”.

O Chefe de cozinha Luís Machado coopera actualmente com as Edições Plural criando receitas deliciosas e fáceis de executar para as revistas TeleCulinária, Saúde à Mesa, Ementa da Semana e TeleCulinária Especial Robot de Cozinha. Luís Machado tem desenvolvido a sua actividade profissional na área da Educação, partilhando os seus conhecimentos de culinária enquanto docente de “Prática de Cozinha” na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche, formador no Centro de Formação Profissional de Santarém e em aulas de culinária promovidas por várias entidades. É também consultor na Dynamiconsult para a área alimentar e para a área da ementa em diversos restaurantes. Produziu ainda as receitas do livro “Sem Pedra de Sal” da autoria de Maria Antónia Peças e João Breda, e do livro “Chefe Silva: O Sr. Tele Culinária – 74 Anos de Vida Intensa”, da autoria de Amílcar Malhó, editado pela Edições Plural.
Luis Machado é ainda professor na Escola de Hotelaria de Peniche.

Aqui pode encontrar mais informações do chefe Luis Machado.

https://www.facebook.com/pages/Chefe-Lu%C3%ADs-Machado/126709090706256

 

(em atualização)

.