Sopa da Pedra Classic 2014 este fim de semana

O Sopa da Pedra Classic 2014, disputado nos escalões de Veteranos +35, +45 e +55 está de regresso de 16 a 18 de Maio nos Court’s de Ténis do Parque Zona Norte em Almeirim.

O preço da inscrição inclui, tal como nos anos anteriores, buffet de Sopa da Pedra, Bifanas e Vinho da região. Neste torneio irão estar 7 tenistas do top10 nacional de veteranos, sendo que em +45 os principais cabeças-de-série são o nº2 e nº3 do ranking nacional.

Paralalemente à organização do Sopa da Pedra Classic 2014, a Secção de Ténis da Ass.20km de Almeirim vai receber também o Campeonato Regional Absoluto de Padel, a maior competição de padel da Associação de Ténis de Leiria. No mesmo fim-de-semana do maior evento do Ténis Almeirim, o clube recebe outra grande competição.

Esta competição joga-se assim nos dias 17 e 18 de Maio, Sábado e Domingo, nos dois courts de Padel do Complexo de Ténis do Parque Zona Norte em Almeirim, nas variantes de Pares Masculinos, Pares Femininos e Pares Mistos.

Esta é uma organização em parceria com a Associação de Ténis de Leiria, em conjunto com o Ténis Almeirim, que recebe assim as melhores duplas da região do Ribatejo e de Leiria nos courts almeirinenses.

A Secção de Ténis da Ass.20km de Almeirim organizou já o Campeonato Regional de Sub18 em ténis e o Campeonato Regional de Sub14 e Sub18 em Padel.

.