Entrevista ao Mestre David Ribeiro Telles (VÍDEO)

Mestre David Ribeiro Telles recebeu a equipa da Almeirinense TV na Torrinha e explicou porque decidiu apoiar a Corrida da Família, agendada para dia 1 na Arena de Almeirim.

“Ultrapassado o caso do arrendamento da Praça de Toiros, apareceu-me a minha filha Helena pedindo-me que consentisse colocar a minha fotografia no programa e que eu apoiasse a corrida, seria útil para a Misericórdia. Sou um velho de Almeirim, nasci em 1927 em casa dos meus avós bem conhecidos na terra, sou irmão da Santa Casa e sou Padrinho dos três cavaleiros de alternativa que vão actuar, João Moura, António e Manuel Ribeiro Telles”.

A viver em Coruche, Mestre David não esquece a terra natal e o papel da Santa Casa Misericórdia, pelo que detalha que incentivou a filha a aceitar o convite da mesa e apela à presença do público na corrida da Família: ” Quando a minha filha Helena foi convidada para a mesa da Misericórdia disse-lhe para aceitar, porque considero que ela tem condições para puder ser útil às gentes de Almeirim. Faço votos e pressinto que a corrida vai ser um êxito, tanto artisticamente como de bilheteira. Entusiasmado com o que acabo de dizer, peço ao público que vá aos toiros e que ajude uma causa tão humanitária como social que é a da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim – APOIAR E FAZER O BEM AO PRÓXIMO!”

VEJA A ENTREVISTA EM VÍDEO

.