20 km faz história no Atletismo. Campeões regionais em juvenis masculinos e femininos

20 km equipas juvenis

As equipas de juvenis masculinos e feminino dos 20 km de Almeirim vencerem, este domingo em Abrantes, o Campeonato Regional de Juvenis colectivamente tanto em Masculinos como em Femininos. 

Este Campeonato Regional de Juvenis contou com trezentos e quarenta e nove participações de um conjunto de cento e cinquenta e cinco atletas em representação de treze clubes filiados.

Colectivamente a Associação 20 Km de Almeirim venceu em ambos as sexos e foram os seguintes os diferentes campeões regionais, de onde se destaca:

Vara Masc.
Hugo Pereira A20KM Almeirim 2.60

Peso Fem.
Ana Carolina Santos A20KM Almeirim 9.52

Dardo Fem.
Ana Carolina Santos A20KM Almeirim 26.51

Vara Fem.
Joana Alves A20KM Almeirim 2.00

“Com duas equipas bastantes jovens e formadas no caso dos femininos quase em exclusivo com atletas iniciadas, com a excepção de uma atleta, a reacção só pode ser de muita satisfação. No plano individual as prestações foram de muita vontade dos nossos jovens. O reflexo disso são os muitos recordes pessoais e muitos atletas a aproximarem-se das marcas de acesso aos campeonatos de juvenis. Apontamos para uma próxima época de 2015 com vários atletas a disputar os melhores marcas de acesso aos nacionais de juvenis e talvez até mesmo juniores”, reage a O Almeirinense Daniel Leandro técnico da equipa.

(em atualização)

.