Festas de S. António começam esta quinta-feira, dia 12 junho decorrendo até dia 14, na freguesia da Raposa. Este ano as festividades contam com um leque variado de espetáculos e fogo de artificio que se destacará no final da festa.
Esta quinta-feira, dia do fogo de artificio, o destaque vai para as atuações do grupo musical JAT’DIGO e para a artísta Quina Barreiros.
A sexta-feira, dia do padroeiro, contará com a Banda de Muge, a banda Sentido Obrigatório e os artistas Ricardo e Henrique.
Sábado, dia da tradição e último dia das festas vai contar as atuações do Rancho Camponenses da Raposa, o grupo musical SINAL e por fim os conceituados artistas Leo e Leandro.
As festas tem entrada livre e neste ano estão dispostas no palco fixo que dá melhores condições à festa.