Cidadão brasileiro que cortou internet e telefone para roubar euromilhões fica em liberdade

Na madrugada desta quinta feira, 26 junho, uma patrulha do Corpo de Intervenção do Destacamento Territorial de Santarém deteve um cidadão de 29 anos, de nacionalidade brasileira em flagrante durante um assalto.

O alvo foi a sede do Clube Desportivo Os Águias de Alpiarça onde o individuo foi detectado pelas cinco horas da madrugada quando saia do estabelecimento, ao aperceber-se da presença da GNR fugiu para uma residência a cerca de 500 metros do local, tentou esconder-se mas acabou por ser detido.

Ao que apuramos poderá existir um co-autor, que pode ter fugido. O indivíduo detido arrombou as portas e cortou a internet e telefone para que não disparasse o sistema de intrusão, tendo ainda sido partido o alarme.

O assaltante foi diretamente à caixa onde estava guardada a receita do dia do euromilhões e  furtou ainda algumas raspadinhas.

O Corpo de Intervenção do Destacamento Territorial de Santarém deteve o cidadão com o apoio das patrulhas da GNR de Almeirim e Alpiarça.

Segundo o Almeirinense apurou o individuo tem residência em Castanheira do Ribatejo.

O processo neste momento baixou a inquérito para apurar a verdade dos factos.

Depois de ser presente ao juiz para primeiro interrogatório, foi aplicado ao suspeito o termo de identidade e residência.

 

 

.